Mulher é obrigada a ficar nua e fazer dança sensual para ser liberada por policiais

Mulher é obrigada a ficar nua e fazer dança sensual para ser liberada por policiais

Tijuana (México) – Um grupo de 15 policiais, incluindo três mulheres, foi suspenso depois que um vídeo – no qual oficiais obrigam uma mulher a se despir e fazer uma dança sensual – apareceu misteriosamente na cidade de Tijuana, no México.

A mulher havia sido presa com um amigo por estar com cartões de crédito e talões de cheque roubados. De acordo com o jornal El Mexicano, que divulgou o vídeo de cinco minutos, policiais disseram ao casal que poderiam ser liberados depois que a mulher se despisse para eles.

O vídeo mostra a mulher, a princípio relutante, tirando parte de sua calça e, logo em seguida, pegando seu casaco para dar um fim ao constrangimento. Algo a faz mudar de ideia e a mulher resolve, em seguida, ‘encarnar o papel’ e começa a se despir e dançar sensualmente para um policial enquanto os oficiais filmam e cantam. Após um tempo, a mulher tira toda a roupa – inclusive o sutiã – e sobe em cima de outro oficial presente, que é filmado em cenas explícitas.

As imagens foram feitas em março, mas divulgadas pelo El Mexicano esta semana. O prefeito de Tijuana, Carlos Bustamente, anunciou a suspensão dos 15 oficiais que estariam envolvidos no caso por “comportamento imoral e perda de confiança”.

Fonte: Terra

Comentar