Garoto descobre que tem larva de mosquito dentro do olho

Agora imagine você viver com isso dentro do seu globo ocular. Foi exatamente o que aconteceu com o norte americano Kenneth Watson. Ele estava indo para o colégio quando de repente um mosquito pousou rapidamente em seu olho.

Duas semanas depois, enquanto se dirigia ao ponto de ônibus, ele perdeu a visão do olho direito. Desesperado, foi levado por seus pais ao médico da família, que o encaminhou com urgência para um oftalmologista. Ele descobriu uma hemorragia no olho direito, que estava bloqueando a visão de Kenneth. O nervo óptico também estava bloqueado.

O rapaz foi encaminhado para cirurgia, quando foi então descoberto que ele tinha uma larva em seu globo ocular e que ela estava comendo o tecido de sua retina. Um laser foi utilizado para matar a larva que depois foi retirada.

Hoje Kenneth precisa de óculos e seu olho direito tem espasmos ocasionais, mas não há danos permanentes. Para o garoto o saldo final foi positivo pois ele sempre quis aparecer na TV, “sonho” que se realizou com a série Monster Inside Me da Animal Planet.

Via

Comentar