Os elogios que toda mulher gosta de ouvir

Os elogios que toda mulher gosta de ouvir

Nesse post mostrarei algumas coisas que as mulheres gostam muito de ouvir dos homens, claro que cada caso é um caso, cada mulher é uma mulher e as circunstâncias tornam tudo menos simples, mas as dicas abaixo são ideais para se falar a mulheres com quem já se tem um relacionamento, para convencê-la de que você é realmente o homem dos sonhos.

 

01) Você é única, insubstituível
Diga estas palavras olhando nos olhos da sua namorada , e ela entenderá que você dá a ela muito valor e que ela é realmene a única mulher no mundo para você. Por que este elogio é tão eficaz? Imagine que você acabou a relação com a sua ex. O mais triste para uma mulher é perceber que seu par a trocou por outra. Dizendo isso a mulher se sentirá confiança no relacionamento.

2. Você é linda exatamente da forma como você é
Este elogio sem dúvida receberia a medalha de ouro num campeonato de elogios, porque é capaz de animar uma mulher ao longo de um dia e, às vezes, durante uma semana, meses ou mesmo anos. Falar isso fará sua namorada entender que você a ama não apenas pela aparência física, mas pelo que ela é por dentro também..

3. Eu amo os teus olhos doces / dedos / pernas / cabelo sedoso, etc
Quando elogiar uma mulher, não escolha a sua característica física aleatoriamente, pois ela entenderá que você não está sendo sincero, mas apenas tentando agradá-la. Pense no que você mais gosta nela, quais as partes do seu corpo que você mais gosta. As mulheres gostam de ser valorizadas, então tente fugir de clichês, escolha uma parte do corpo dela que realmente goste, mostre-a que vc não olha apenas para os seios dela, mas que conhece cada parte do seu corpo e aprecia todas elas..

4. Estou muito orgulhoso de você
Muitos relacionamentos se acabam porque o homem dá mais valor a si e as suas qualidades do que às da namorada. Preste atenção na sua companheira, veja quais são os seus sonhos, pelo que ela está lutando, o que está conseguindo e onde está fracassando,  e diga a ela, sempre de forma natural para não aparecer que está simplesmente bajulando ela. Não importa se é um curinho de inglês, fazer um regime, concluir a pós-graduação ou o que quer que seja. Faça-a perceber que você se orgulha das conquistas que ela obteve, e o coração da donzela vai derreter toda vez que ela se lembrar de como você a apoiou nos momentos mais difíceis.

Comentar