Finalmente internet grátis para todos!

Finalmente internet grátis para todos!

Algumas operadoras de telefonia estão divulgando promoções de internet que já podem ser consideradas grátis pela quantia irrisória que é cobrada, porém são apenas para aparelhos celulares.

Por outro lado, alguns municípios aqui do Estado de Goiás e Paraná estão liberando internet grátis para todos, e estão fazendo isso através de antenas que são instaladas em pontos estratégicos de sua região. Um exemplo são os munícipios de Rio Verde e Tibagí que já estão disponibilizando internet grátis para mais de 20 mil habitantes.

Para quem são dessas regiões participar do programa é muito fácil, basta ir até a prefeitura e solicitar a sua senha de acesso e a visita de um técnico para que ele faça a correta configuração do equipamento em sua casa.

E agora vem a notícia que irá deixar todos revoltados. Enquanto pagamos uma fortuna para ter internet em casa para a prefeitura de Tibagí liberá para toda sua cidade é necessário apenas um gasto de 5 mil reais mensais.

Por fim, agora resta todos reivindicarem a seus prefeitos e políticos no geral para que sigam o exemplos dessas pequenas cidades.

Fonte: PortalDicas.net

Comentar