As melhores pegadinhas do 1 de abril

Fala aí galera, Eu vi ali no Twitter, no Tecmundo e no Google algumas piadinhas de primeiro de abril simplesmente hilárias (tá, não tão hiláris assim, mas vale o post).

01) Vamos começar do pior, a cantora Claudia Leitte. A rival número 01 da Ivete Sangalo enganou os fãs que a seguem no Twitter ao postar que estava grávida de gêmeas, quando na verdade só tem um baianinho na barriga. Poucos minutos depois ela desmentiu. Vejam os dois tweets:

Galera, tenho de contar um segredo a vocês… Estou grávida de um casal de gêmeos” e “Que feio! Hoje é 1º de abril, gente! Tem só um bebê aqui na barriguinha, viu? Uma galera caiu, mas fiquei toda esmorecida quando começaram com os parabéns!“. “Não quero mais brincar de dia da mentira! Meu coração ficou todo apertado com os parabéns! Ok! Recebo a metade deles, afinal tem um bebê aqui!“, acrescentou.

02) Google substitui teclado virtual por código morse. Isso mesmo, o código morse, aquela porcaria que nem sabe o que é mas que sempre vemos falar nos filmes com temática militar, na verdade se trata de um código binário onde existem apenas dois números que são usados para fazer toda a comunicação. Para terem uma idéia, olá em código morse seria 01101111 01101001 . Caso tenham interesse, existe um conversor online nesse link.

03) A volta do Megaupload

Alguns sites, inclusive o EuViAli e o Tecmundo , resolveram espalhar que o Megaupload voltaria ao ar a partir de hoje, seria muito mais rápido e os servidores seriam brasileiros. Muitas pessoas caíram na pegadinha e alguns ficaram furiosos ao saber que foram enganados. Leia aqui.

04) Pânico na Band cancelado

Como todos sabem (ou não), o Pâncico na TV sai da Rede TV! e foi pra Band, e o primeiro programa estava programado para ir ao ar ontem no horário de sempre. Ocorre que a gostosíssima Sabrina Sato aparece e diz que houve problemas contratuais com a Rede TV! e o programa não poderá ser exibido. Logo depois é revelada a trollagem, e o programa vai ao ar normalmente. Veja a cena clicando aqui.

05) Clube do macho vira um cavalheiro.

Um dos melhores perfis do Twitter, juntamente com o meu Twitter e o do EuViali fez a melhor trollagem desse ano. Conhecido por seus tweets ácidos e extremamente machistas, no dia de ontem o John se comportou como um verdadeiro gentleman, dizendo que o homem é que deveria lavar a louça, ser fiel e se submeter a vontade das mulheres. Vejam por si mesmos aqui.

Comentar